quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Uma noite

Assim como assisti

curioso pela janela

o passar de nuvens

iluminadas pela lua

Passei um ciclo

vivi uma noite

de um longo sono

Divino

E foi no sonho

dessa longa noite

que descobri

que não sei amar

Perdi-me no êxtase

do apreciar

embriaguei-me

de tanta beleza

apaixonei-me

pela doçura

deixe-me levar

pelos mais

profanos prazeres

perdidamente

amei

perdi-me da mente

perdi a mente

amei perdidamente

E toda noite

acaba no dia

e todo sonho bom

acaba no melhor

do beijo

Fica aquele

gosto repentino

de perdafica sentimento

fica a vontade

de sonhar mais

Vão desaparecendo

as imagens

fica a ternura

da cumplicidade

de estarmos sós

naquele sonho

de uma longa noite

que passou pela janela.

FlavCast

22.01.09

Nenhum comentário: