quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Equilíbrio

Tempo perdido
dias e noites
a punir-me
sadicamente
sinto prazer
em acabar-me
solitário choro
não as dores
mas desencontros
a dureza do destino
que dá e tira
sofro
por perceber
nas sombras
o fim que não vem
e o inicio que desfez-se
perdido
deixo-me levar
pelo mais fácil
baixas energias
dominam-me agora
e é boa a sensação
deixar-se levar
pelas mazelas internas
e externas é como
deixar-me afogar
em redemoinho
de desconfigurações
aquelas que tentamos tapar
com resíduos do que nos ditam
ser o normal e banal
batizo-me na loucura
almejo insanidade total
deve ser assim o viver
deve ser assim o egocentrismo
levado ao limite
ser eu as minhas imperfeições
assumir a confusão mental
encarar ser débil mental
mas inteiro ser integro
e ser total precisa
envolver a loucura
mesmo que por instante
eu tente equilíbrio.
FlavCast
27.02.09

Nenhum comentário: