sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Talvez fosse

Talvez fosse Juan
A acetinar outros corpos
Depostos de pudores
Só ter alegrias
O que me dá alegria?
É o que dá alergia
A falta de tempo
Que o tempo termina
Na rima de uma poesia?
Talvez melhor fosse
....Da noite... escura
Como escuro devesse
Estar minha alma
Que de tanta solidão
Aceitasse noitadas
De sexo alheio
Ao avesso dos meus
Ou dos teus sentimentos
Talvez fosse marcante
Muitas moedas e diamantes
Taças cheias e borbulhantes
Fossemos apenas amantes
...Seria frustrante
Talvez fosse triste
Ter que procurar no norte
O que me dá centro
...Tão perto
Que ouço...
Na concha do mar
Dos meus ouvidos
O som das ondas
Mais gostosas de ouvir
Talvez...
Amanhã
Quem sabe...
Um orvalho
Quem sabe...
Uma brisa
Quem sabe...
Saudade
Talvez fosse
De verdade.
FlaVcast
12.08.09

Nenhum comentário: