quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Não perdi

Não, não perdi

Um amor

Perdi a figura

A amada

Que era tudo

No meio do nada

O amor nunca

Esse... Não perderei

Quem perdeu o amor

Foi quem não o quis

Guardo-o no peito

No meio do nada

Levo a doçura recusada

O carinho contido

O desejo desperdiçado

A atenção dedicada

Os beijos não dados

Não, o amor não se perde

Sufoco

Esmago

Aperto

Travo

Cuido

Mas não perco

Infelizmente

Não o perderei

Tão cedo

Infelizmente

Carregarei

Dentro do peito

Porque amor dedicado

Era meu e não do outro

Era meu olhar

Era meu querer

Era maravilhar-me

Não, não perdi o seu amor

Ganhei

Ganhei na possibilidade

De ser amado

Ser aceito

Ser desejado

Ser querido

Ser o bastante

Ser o suficiente

A companhia

O confidente

O cúmplice

O amigo

Nunca tive vergonha

Sempre aceitei esse amor

Sempre tive prazer

Desejei como ninguém

Lutei por ele até ser negado

Não, não fui eu que perdi

Será difícil encontrar

Será doído acreditar

Será quase impossível

Devido ao desnível

Mas quem sabe acontece.

FlavCast

04.02.09

Nenhum comentário: