quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cristal quebrado

Rasguei-me

Quebrei-me

Em várias partes

Algumas com arte

Senti o gosto

Do sufoco

O ar

Que faltou

Pelo olhar

Candido

Escorrido

De lágrima

Sufoco

Do impossível

Vôo perdido

Quebrei-me...

Em mínimas

...Partes

Perdi algumas

...Peças

Não vi atores

Senti muitas

Dores...

Perdi o mapa

Não sei... remontar...

Mal reconheço

Onde me perdi

Porque não sei do meu tempo?

...onde...

Não tragos amigos

Não telefono

Não falo

...penso...

E muito

Em todos

Nas cenas

Perdido

Sofrido

Desacreditado

Humilhado

Pelos sonhos

Que não componho

Nos espaços

Divinos dos meus

Rabiscos

A noite

Que te fiz

Tão madrugada

De céu colorido

E luar amarelado

...as luzes...

Noites que te fiz

Noites de desabrochar

Noites de uma só mulher

Quebrado copo

Cristais partidos

Meus pedaços

Que não colarão

Os perdidos

Deixadas manchas

Perdidas no espaço

...desaparecerão...

FlavCast

20.01.09

Nenhum comentário: