quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Procura

Queria dizer que te procurei
Sem saber por onde andavas
Te dechavava em pérolas raras
No pó das estrelas te buscava
Mas parecia mais uma vez delírio
Vindo dos meus vícios tão lindos

Era um imaginar de existência
Uma total falta de coerência
Buscar-te onde jamais aportas

E pedi a Deus, aquele tão meu

Que toda solidão um dia se fosse
Perdida num acidente em contramão
E do outro lado estava você à direção
Em busca de diferenciação de ilusão

Te dou a mão já perdida em desilusão
Para irmos juntos pelos rumos do coração

Se irei amar não sei, mas anseio
Reconstruir-me nesse encaixe louco
De dispersos pedaços de mim
Peças aglutinam-se

Ao meu comando
Forjo minha configuração
A mais bela...
Que possa estar
Ao lado de ti.

FlavCast
01.12.07

Nenhum comentário: