segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vazio




Vazio de tantos conteúdos
Como mundo ralo em espelhos quebrados

Vazio como louco nu pelo mundo
Dissertando bebedeiras em francês

Vazio comovido ao ver o alvo cair
De um tiro que me atingiu na canção

Vazio de cheiros de tons de amor
Os amores desencontrados ao lado

Vazio como perceber-se sozinho
A procura do par de rainhas vermelhas

Vazio de pessoas tão déspotas
Que me inveja a aura que tenho agora

Vazio dentro do meu sonho
Labirintos lacônicos de eus que não são teus

Vazio de confiança
To quase me matando de vingança

Como eu queria ter andanças
Bonança... Deixar ser criança a tua distância

Teu beijo com lábios suaves

Enclaves...
Falar como que as esculturas
São bem maiores que minhas sombras?
Que tenho medo de cair da escalada?

Preciso ver você em minhas lágrimas
Como se olha amigo por estar feliz ao lado
Ser objeto desejado como cadeiras pequenininhas

Ah... O vazio

( vazio )

Vazio vem do eco que meu grito grita
Gira e gira e nem bate na ira

Devia ou fazer estrondo
Ou fugir pro meio da roda gigante

( )

Extenuante vazio do tempo
Que leva uma resposta
A nos fechar a porta.


FlavCast

29.10.07



"Isso que é arte", "Abaixo a Ditadura" e "Fora Serra" foram algumas das frases pichadas

*Pichadores invadem a Bienal
Grupo de 40 jovens entram no "andar vazio" do prédio da Bienal e causa tumulto27.10.08 13:30

Nenhum comentário: