segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eu te protejo de mim




Eu te protejo de mim...
Um ser implacável!
É sou...
Posso dizer
Que sou
Rápido no gatilho...
Mira certeira!
Meu alvo é você
Um pobre centauro!
Cai em armadilha...

Rendição incondicional
Ou resistirá bravamente
Até o final da batalha...
Pele vermelha?
Resistir bravamente
E ganhar a batalha!
... Pensando aqui...
O que será ganhar a batalha?
Seria na verdade perder
Honrosamente
Ter tudo sobre controle
Enquanto dá tempo!
...ou não
é... Também acho
Sei lá diacho
E esse "ou não"
Foi pelo o que?
Por poder ter sido
Essa ou não
...só quis saber
o certo...

Tenho dúvidas
Também
Tá arisca
Arrisca
Eu não risco
Sempre...
Desde o começo
Arisca
Comigo no absurdo
Isso não é verdade
O espelho sabe disso
Discordo em desacordo
Acordo

Ganha-se a batalha
Milímetro a milímetro...
Senão amazona
Foge rapidinho
Desde o começo sou arisca?
Absurdo... Na verdade...
Sou escorregadia energia
Não arisca
Arisca
Como uma guerreira
Deve ser...
Arisca porque pantera
A um movimento errado corre
E encurralá-la novamente é difícil...
Arisca porque ficou com medo...
Com pé atrás...
Sem problema esconderijos
Se confiar demais... Dança
É muito perspicaz
Fiquei com medo?
Proteção é sinal
Algo assusta...
Algo é temido...

Eu te protejo de mim....
Sem sustos
É complicado...
Eu te protejo de mim....
Explica melhor
Não é assustada...
Nunca assustada
Um conceito
"projeção"...
Posso te dizer
É amplo
Meu deus...
Posso pular do banquinho?

Depois fundirei
Os poucos e lesos
Neurônios

Um trabalho mulher...
Sou tão boazinha...

Essas pequenas confissões
Não essa é desintoxicação!
Melancia espera
Que não seja de mim
Contribui para um caco.
Tardo... Amanheço...

Me empolgo
Com músicas
E Baco
Chocolate com baseado...
Viro quase Lord...
És um Lord!
Sem culpa.

FlavCast/RY
16.10.07

Nenhum comentário: