terça-feira, 21 de outubro de 2008

Grato!!! 2


Obrigada pelos dias vividos e compartilhados.
Grato
Pelos dias
Inacabados

Obrigada pelos amassos e abraços dados.
Grato
Pelos passos
Largos dados

Obrigada pelas palavras ditas ao pé do ouvido.
Grato
Pelos olhares
Apaixonados

Obrigada por estar ao meu lado.
Grato
Por provar
Do meu prato

Obrigada por sua admiração.
Grato
Por ter me
Achado gato

Obrigada por ter feito eu me sentir mulher de novo.
Grato
Por todos
Beijos roubados

Obrigada por ter me ensinado coisas sobre mim mesma.
Grato
Pelo perfume
Que ainda sinto

Obrigada por seu amor.
Grato
Por ter estado
Ao meu lado

Obrigada por acreditar nisso.
Grato
Por ter do seu
Modo me amado

Grato

Obrigada por ter partido meu coração
Grato
Pelas lágrimas
Que agora escorrem.

FlavCast / RY.
14.10.08

Nenhum comentário: