quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Não sou rei

Não sou rei
Nem sou nada
Não tenho Money
Muito menos morada
Não posso sonhar
Nem tenho amada
Não alcancei sucesso
Nem nada

Nada

Nada
Com potencial de tudo
Vai pro limbo com tudo

Nada

Nada aparece que me leve
Nada acontece que mude

De tudo que foi
Só fica o nada

De que vale o nada?

Nada
É uma dor mascarada
Daqueles que tentam tudo
E não conseguem nada

Nada aqui não vale nada
Ser tudo não vale nada?

Tão escuros meus urros
Não dão em nada

Não me vejo em nada
Que não seja poder tudo
Ser tudo por nada

Nada

Nada que não fosse tudo
Doeria mais que a certeza
Do nada

Nada é fora do tempo
Um contexto já passado
Mas não do meu lado
Nada é tão brilhante
Como o potencial
Do nada

Do nada se faz tudo
Tem mil atributos
É gentil?
Que nada

Nada a esperar
Nada a desejar
Nada a explorar

Nada a fazer

Não sou rei
Nem sou nada
Não tenho Money
Muito menos morada
Não posso sonhar
Nem tenho amada
Não alcancei sucesso
Nem nada...

FlavCast
07.02.08

Nenhum comentário: