sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Meus Ferimentos Mortais


Caem bombas sobre o campo
Outrora verdejava e floria
Vivo cenário de guerra
Em minha mente explodem ilusões
Banais fuzis atingem-me por dentro
A tingir-me a pele de sangue vermelho

Sou traumatizado de guerra
Vejo fantasmas em meus delírios
Fantasmas que já passaram
Voltam a atormentar-me
Reabrindo feridas nunca cicatrizadas

Estou ferido mortalmente
De uma dor lenta e voraz
Os companheiros também feridos
Não podem parar para salvar-me
Mais importante agora é sobreviver

Arrasto-me na lama de sangue
Minhas pernas não andam sozinhas
Meus braços já cansados e fracos
Ainda movem meu corpo doente
Sou resistente e corajoso

Sei que não tenho chances
Espero o inimigo a qualquer momento
Desferir seus tiros certeiros

Olharei em seus olhos
Direi que venci muitas batalhas
Que não é ele que me tirará a vida
Ele só me ajudará começar nova batalha.


FlavCast
09.02.08

Nenhum comentário: