sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Espelho


Eu... Um sacerdote
Levo em meus pertences
Um pedaço de espelho
Quebrado

É o pedaço que sobrou
De um ato covarde
Da minha mente
Enlouquecida

Deparei-me com o espelho
Grande, de corpo inteiro
Tão real o lado de lá
Despedida

Sentir-me ir
Entrei do outro lado
Dei de frente de mim
Tremi

Como tremo apavorado
Tremi de medo de mim
Não segurei o olhar
Interno

Dei de cara com uma personagem
Depois outra e mais outra
Não posso mentir a mim mesmo
Posso?

Remorso de constrangido prazer
Doentio, exibo minhas chagas
Manchadas de sangue
Alucino

O sacerdócio pueril dos meus passos
Voaram em superficiais recordações
Tão tomadas de retaliações
Ilusões

Quebrado o espelho
Cindir pra todos os lados
Fui retirado das minhas crenças
Blasfêmia

Jogado ao chão
Chorei compulsivamente
Precisava de um ventre
Renasci.


FlavCast
20.02.08

Nenhum comentário: