domingo, 12 de fevereiro de 2012

A visita



Nessa noite curta
Como pedira
Fui visita-la em sonho
E a vi linda atrás do vaso de flores
Haviam crianças por todos os lados
Na casa grande, várias televisões ligadas
E você muito ocupada não podia falar
Então fui embora
Já lá fora na penumbra
Você me tocou o ombro e então me virei
No breve momento daquela realidade
Entendi que o seu olhar dizia
Era como quisesse dizer algo
Que nunca assumira
E eu mal podia acreditar no que via
Seus olhos diziam amor
Então perguntei o que queria
Com um sorriso questionou se eu sabia
Qual era aquele dia
Respondi que não sabia
Mas sim sabia
Você não conseguiu dizer o que queria
E entendeu que eu apesar de todo amor
Que eu ainda sentia nunca a perdoaria
E o sonho se foi quando entendemos
Que nunca deveria ter feito essa visita.

(FlaVcast – 12.02.2012)

Nenhum comentário: