sexta-feira, 1 de junho de 2007


Algumas vezes perdemos as esperança... Nas noites... Longas
Nos magoamos... Magoamos os outros... Choros... Doídos
Explosões... De tudo que foi bom... E não nos é mais
Há medo... De nunca mais sermos como fomos... Nas noites de luar
Delírios alucinantes... Amores... E um vício... Sabores
A medida exata de uma paixão... Todo tesão... Toda alegria

Num chora menina... Sorria... Segue sua vida... Linda que é
Deposita meu doce olhar... Naqueles olhares perdidos... Sofridos
Doces crianças a gritarem... Amor... Em loucos símbolos... Tímidos
Deixa passar o tempo... Uma vida... Cinco semanas divinas

Leva no peito a mais leve... Alegria.. . Viagens do seu corpo... Um piercing
Leva meu amor por você... Minha arte... A sua voz que não se ouve
Leva pouco álcool... Poucos cigarros... Poucas lágrimas... As minhas

Me fez acreditar que existe uma possibilidade... Sonhe também... Please
Sorri... A alegria vêm... Vencedora que és... Saberás de mim também
Sonhos que realizarei não só... Mas com você dentro... De mim
Lágrimas... Estas minhas ondas... As latas... Os sons
Carregarei por onde for... Alemanha... Londres... Aviões
Terei a qualquer modo você... Nós... Mesmo que o mundo pare

Ao som de piano triste... Sorrirei... Sorrirá... Please
As flores desabrocharão... Ao seu pisar tranqüilo... Sentido
Amiga da noite... Da rede que cruzou destinos... Tardios talvez
Agüente como diz na música... Lembre-se o quanto foi amada... Lute
Resista a qualquer dor... Me chame se preciso for... Flor... Preciso que sou
Levarei um pouco da luz divina... Que me destina... A vida
No mínimo... Acreditar... No que você me ensinou...

Amor

(Flacast)

Nenhum comentário: